Programa Para Rebaixar Carros

1° Depois de baixar o programa de edição de handling (Editeur Handling GTA-SA) e instalar, ele ficara armazenado em arquivos de programas/Editeur Handling GTA-AS/clique na imagem de uma mulher pronto programa aberto, click no local marcado em vermelho:




Note que do seu lado esquerdo apareceu os nomes de todos os veículos disponíveis no jogo, escolha o carro que ira modificar, selecione-o repare que no centro do programa aparecera varias informações do veículos escolhido como mostra a figura abaixo.




Os números que estão em vermelho são números que já foram modificados através da substituição das linhas do README que você substituiu na mesma hora que instalou seu veiculo novo. Sem problemas não mexa em nada nessa pagina, vamos ao próximo passo também vou ensinar a aumentar velocidade final e aceleração, mas antes vamos deitar o carro no chão. vamos incomodar as formigas.VAMOS LÁ!!!!

2° Vamos aprender agora a rebaixar os carros,na parte superior do programa note que tem 4 opções GENERAL, SUSPENSIONS, FLAG DE VÉHICULE, FLAG DE TYPE DE CONDUITE. Pois bem vá em SUSPENSIONS ache a opção DIMENSIONS (m)( opção do meio) vão ter 2 opções são elas, HAUTEUR LIMITE EN EXTENSION e a HAUTEUR MINIMUM EM CONTRACTION. Repare que tem 3 números cada opção sempre começa com 0. (zero+ ponto) Repare também que a opção de baixo sempre começa com o símbolo de subtração - (menos) conforme figura abaixo





OBS: se o carro ficar muito baixo e só aumentar os números onde você acabou de diminuir,se o carro ficar perfeito em altura e ficar kikando demais e sé você mexer na opção hauteur limite en extension (opção de cima) só que em vez de você diminuir os números você aumenta,a opção serve pra deixar a suspensão mais macia e parar de kikar.


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

3 comentários:

Arthur em 9 de março de 2009 às 16:46

o amigo, serve pra rebaixar no vice city tbm?? nao to achando programas pra rebaixar no vice city :/

jogos em 20 de setembro de 2010 às 13:11

como fasso para baixar esse programa?

Unknown em 17 de janeiro de 2011 às 18:15

é muito tri